Loading...

IPOJUCA – PE

 

Para melhorar e garantir a segurança dos serviços prestados por motoristas de buggy aos turistas e visitantes na praia de Porto de Galinhas e região, foi lançado em outubro 2018 pela Prefeitura de Ipojuca, em Recife.

A campanha Buggy Legal busca orientar os turistas a importância de utilizar os serviços de motoristas cadastrados e regulamentados pelo município.

Campanha Para Regulamentar Uso de Buggys no Litoral Sul de Pernambuco.

 

A campanha é o resultado do termo de ajustamento de conduta, que surgiu a partir de denúncias feitas por consumidores, sobre questões como segurança, qualidade e regulação do buggy de turismo.

Os serviços e passeios podem ser contratados de forma presencial no Ponto de Embarque da rua Caraúna, também podem ser solicitados pelos telefones: 81 35521930/ 81 998928592 ou pelo app Buggy Legal (Android).

A ação também contou com parceria de todos os interessados no projeto, como Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Representantes do Trade Turístico de Porto de Galinhas, Conselho Municipal de Turismo, Bugueiros e a comunidade de Ipojuca.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Capítulo 1 – Como proporcionar segurança e acessibilidade

Quando nós falamos em acessibilidade, grande parte das pessoas imagina que se trata apenas de adaptações feitas em locais públicos para garantir que pessoas com diversos tipos de deficiências sejam incluídas na sociedade. Como, por exemplo, as rampas de acesso em calçadas para cadeirantes ou a utilização de dispositivos de voz para deficientes visuais.

2020-04-20T21:29:47-03:00
Ir ao Topo