Loading...

JUNTOS EM PROL DA SEGURANÇA NO TURISMO EM CUSCO

Na cidade de Cusco, no Peru, foram iniciadas mobilizações para implementar a Norma ISO 21.101. A Vonát Consultoria & Treinamento e a Peruvian Sacred Adventure organizaram uma consultoria de gestão de segurança e análise de riscos, no início de 2019.

A ação abordou a importância de implementar a Norma ISO 21.101, para auxiliar na segurança das atividades de aventura feitas na região, prevenindo e diminuindo os riscos de possíveis acidentes.

CONSCIENTIZAÇÃO

A consultora Pollyana Pugas, que faz parte do grupo de embaixadores da Férias Vivas, realizou um extenso trabalho com palestras de conscientização e foi a campo para avaliar pessoalmente o funcionamento do turismo de aventura local.

A Norma ABNT NBR ISO 21.101 vem sendo aplicada em empresas aqui no Brasil e saber a necessidade e importância dela faz com que o turismo seguro cresça cada vez mais.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Capítulo 1 – Como proporcionar segurança e acessibilidade

Quando nós falamos em acessibilidade, grande parte das pessoas imagina que se trata apenas de adaptações feitas em locais públicos para garantir que pessoas com diversos tipos de deficiências sejam incluídas na sociedade. Como, por exemplo, as rampas de acesso em calçadas para cadeirantes ou a utilização de dispositivos de voz para deficientes visuais.

2020-04-20T21:18:35-03:00
Ir ao Topo