Como ajudar?

A campanha Cotação do Bem é uma inicitiva da Associação Férias Vivas e da agência de viagens UPack pela profissionalização do mercado de turismo. Não é incrível?

Realizando sua viagem conosco, você ajuda a trazer mais segurança no planejamento de viagens por todo o país. Afinal todo o lucro da venda dos roteiros é destinado para os projetos sociais da Associação Férias Vivas. Há 20 anos atuando pela promoção do turismo seguro, a Associação Férias Vivas realiza ações de sensibilização, capacitação de profissionais, prevenção e análise de riscos, além de suporte às famílias e vítimas de acidentes de turismo.

Peça seu roteiro para Fernando de Noronha

Você conhece Noronha? O arquipélago é famoso mundialmente pelo seu conjunto de praias paradisíacas. São 21 ilhas e ilhotas que se estendem por 26 quilômetros de rochas exuberantes e vegetação preservada, atributos que fazem desse lugar o destino dos sonhos de qualquer turista.

Com a UPack, suas viagens são feitas sob medida e você aproveita esse e outros destinos exclusivos com a qualidade e a segurança da nossa equipe e parceiros.

Faça a sua cotação do bem e contribua com ações da ONG Férias Vivas. Conheça este e outros roteiros: fale com os consultores da UPack pelo ícone do whatsapp abaixo.

Conheça as ações que ajudará a patrocinar!

Confira abaixo exemplos das ações que você ajuda a financiar viajando com a UPack.