Como ajudar?

A campanha Cotação do Bem é uma inicitiva da Associação Férias Vivas e da agência de viagens UPack pela profissionalização do mercado de turismo. Não é incrível?

Realizando sua viagem conosco, você ajuda a trazer mais segurança no planejamento de viagens por todo o país. Afinal todo o lucro da venda dos roteiros é destinado para os projetos sociais da Associação Férias Vivas. Há 20 anos atuando pela promoção do turismo seguro, a Associação Férias Vivas realiza ações de sensibilização, capacitação de profissionais, prevenção e análise de riscos, além de suporte às famílias e vítimas de acidentes de turismo.

Peça seu roteiro para a Maldivas

Conheça os lugares mais lindos do mundo e colabore com o turismo brasileiro!

Já pensou em viajar para um destino como Maldivas e ainda ajudar a salvar vidas? Com a Cotação do Bem, você pode!

Neste destino apaixonante, você pode optar por ficar nas ilhas públicas onde você pode fazer uma imersão cultural pelos vilarejos locais ou escolher as Ilhas privadas onde é possível viver uma experiência mais luxuosa em resorts e bangalôs.

E ao viajar com a UPack, você colabora para que a Associação Férias Vivas possa chegar mais longe. Afinal, seu investimento será revertido em ações para conscientizar viajantes e profissionais sobre a importância de um turismo mais seguro.

Faça a sua cotação do bem e conheça esse paraíso enquanto ajuda a ONG Férias Vivas. Conheça este e outros roteiros: fale com os consultores da UPack pelo ícone do whatsapp abaixo.

Conheça as ações que ajudará a patrocinar!

Confira abaixo exemplos das ações que você ajuda a financiar viajando com a UPack.