Como ajudar?

A campanha Cotação do Bem é uma inicitiva da Associação Férias Vivas e da agência de viagens UPack pela profissionalização do mercado de turismo. Não é incrível?

Realizando sua viagem conosco, você ajuda a trazer mais segurança no planejamento de viagens por todo o país. Afinal todo o lucro da venda dos roteiros é destinado para os projetos sociais da Associação Férias Vivas. Há 20 anos atuando pela promoção do turismo seguro, a Associação Férias Vivas realiza ações de sensibilização, capacitação de profissionais, prevenção e análise de riscos, além de suporte às famílias e vítimas de acidentes de turismo.

Peça seu roteiro para Trancoso

A 40km de Porto Seguro, Trancoso é um refúgio tranquilo e preservado no Litoral Sul da Bahia. Com praias paradisíacas e sol o ano todo, a vila é o destino ideal para desacelerar e aproveitar a beleza de falésias rosadas, coqueirais e águas cristalinas.

Descubra os encantos desse lugar hipnotizante e ajude a UPack e a Férias Vivas a proporcionarem experiências mais seguras no turismo brasileiro. Com a sua Cotação do Bem, vidas são salvas todos os dias.

Faça a sua cotação do bem e conheça belas praias enquanto ajuda a ONG Férias Vivas. Conheça este e outros roteiros: fale com os consultores da UPack pelo ícone do whatsapp abaixo.

Conheça as ações que ajudará a patrocinar!

Confira abaixo exemplos das ações que você ajuda a financiar viajando com a UPack.