SÃO BERNADO DO CAMPO – SP

 

Lançado em 2007 pela Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo, O Parque da Juventude Città Di Marostica, mais conhecido como Parque Radical, proporciona a seus visitantes lazer e uma grande variedade esportes radicais entre eles os mais conhecidos como skate, patins in line, tirolesa e escala.

PARQUE RADICAL – SÃO BERNADO DO CAMPO (SP)

O parque se destaca por ter uma grande preocupação com a segurança de seus frequentadores, para isso criou-se um regulamento para determinados esportes e que deve ser seguido por todos os seus praticantes.

Entrando em contanto com a parque conseguimos um quadro, que veremos abaixo, mostrando cada modalidade e qual seria o equipamento obrigatório para que se possa pratica-lo com segurança.

Além disto o parque também oferece aulas de skate e patins in line para a população, ensinando não só como praticar o determinado esporte, mas também como pratica-lo com segurança.

 

O Parque da Juventude recebe profissionais e amadores de diversas modaliades e sedia os principais campeonatos de atividades radicais, como o Arena Banks, maior evento de Bicicross (BMX) freestyle do país, tendo conquistado fama e atraído praticantes de todo o Brasil.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Ir ao Topo