Por que investir em segurança?

O Curso de Introdução Prática à Gestão de Riscos foi feito para empreendedores interessados em iniciar o gerenciamento de riscos de seu empreendimento e amadurecer sua forma de gestão por meio de estudos de caso e exercícios práticos.

Conheça as vantagens de zelar pela segurança de seus clientes:

SUPORTE

A FÉRIAS VIVAS coloca sua rede de consultores à disposição de empresários que seguem um modelo responsável de operação. São mais de 18 anos de experiência com Gestão de Riscos, Qualidade e Segurança no turismo.

CRESCIMENTO

Nossos parceiros nos procuram para divulgar seus trabalhos em prol da segurança e utilizamos este conhecimento para desenvolver a rede como um todo, por meio de divulgação de boas práticas e formação de multiplicadores.

ECONOMIA

A prevenção de acidentes além de ser uma responsabilidade legal é uma eficaz estratégia de negócio. Implementando a gestão de risco você evita gastos inesperados e eventuais prejuízos de longo prazo para a imagem de sua empresa.

VISIBILIDADE

Invista em segurança como diferencial de mercado! Avançando na adoção de práticas seguras, estará aumentando a competitividade de seu estabelecimento, de seu polo turístico e do turismo brasileiro como um todo.

Férias Vivas

Com segurança a gente vai mais longe!

Empresas que investem em segurança são mais bem sucedidas:

Investindo em Segurança

“Sorte é o encontro da capacidade e do esforço com a oportunidade.”
Eunice G. Terra

Veja o depoimento de empresários de sucesso que introduziram a segurança em sua estratégia de negócio:

CURSO DE INTRODUÇÃO PRÁTICA À GESTÃO DE RISCOS

Com segurança a gente vai mais longe!

Conheça os módulos do curso