Project Description

SERRA DA MANTIQUEIRA

Como os animais peconhentos se comportam na trilha?

DICAS DE QUEM CONHECE

A Thaynara guia da Mantiqueira Ecoturismo nos deu dicas valiosas sobre os cuidados e os preparos que devemos seguir ao fazer trilhas em matas. Fique atento as dicas e não esqueça de sempre contratar um profissional especializado para que a atividade ocorra de forma segura. Increva-se no canal e ative o sininho para receber quando um vídeo for postado!

Nos siga nas redes socias:

https://www.facebook.com/feriasvivas

https://www.instagram.com/feriasvivas

Conheça as Redes Sociais da Mantiqueira Ecoturismo:

www.mantiqueiratur.com.br

instagram/mantiqueiraecoturismo

facebook.com/mantiqueiraecoturismo

Não se esqueça de baixar o app “Eu Vivi” para Google Play

O Aplicativo Eu Vivi Esta Experiência é uma ferramenta inédita de mapeamento da segurança em atividades turísticas. Nosso objetivo é orientar o turista e os profissionais de turismo sobre a importância de identificar riscos e prevenir acidentes, garantindo, assim, segurança e tranquilidade para suas viagens.

Sua experiência foi positiva? Aproveite para valorizar o trabalho de profissionais que atuam com segurança!

Teve uma viagem frustrada? Não deixe que sua experiência seja em vão! Registre situações de risco e acidentes que você presenciou e contribua para evitar que outras pessoas virem vítimas da negligência e da falta de preparo técnico.

0 Anos
de atuação
0
Pesquisadores e voluntários
+0
Casos acompanhados

INFORMAÇÃO SALVA VIDAS

A Associação Férias Vivas criou um portfólio de ações voltadas para a disseminação do turismo consciente. No site da ONG é disponibilizada uma biblioteca dedicada ao tema, com dicas de prevenção e segurança, artigos de gerenciamento de risco, análises sobre a legislação vigente, assim como orientações jurídicas para as famílias vítimas de acidentes.

Recentemente, lançamos o Aplicativo EU VIVI, uma ferramenta colaborativa que melhora a experiência dos turistas nas viagens e contribui para o aumento da segurança das atividades turísticas.

Projetos