Loading...

REGIÃO DE SERRAS GERAIS – TO

Parabenizamos o trabalho de Consultoria em Adequação de Produto e Gestão de Riscos com base na Norma ABNT NBR ISO 21.101 realizado pela Consultora Pollyana Pugas da empresa Vonát Consultoria & Treinamento. O trabalho consistiu na adequação dos produtos e ajustes operacionais de segurança dos produtos de Ecoturismo e Turismo de aventura na Região de Serras Gerais-TO.

TRILHA AQUÁTICA 17 TRAVESSIAS

Serras Gerais é o município com a maior cadeia de serras do país e apresenta ecoturismo predominante nos passeios. O destino da Trilha Aquática 17 Travessias leva a trilha até o topo da Cachoeira do Brejo Limpo, percorrer um cânion por trilha aquática atravessando corredeiras e pequenas cachoeiras, passando por 17 piscinas naturais. É uma trilha pouco explorada.

A foto em questão refere-se à participação da consultoria intervindo nas adequações de segurança da Trilha Aquática 17 Travessias, em parceria com os condutores e operados da Seriema Ecoturismo e JB Turismo e Aventura no município de Rio da Conceição-TO.

Para o trajeto na trilha é necessário antes do percurso, pegar os equipamentos de segurança com a Seriema Ecoturismo (colete e capacete obrigatórios), para iniciar a travessia por água e pedras de cerca de 1km.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Curso em Florianópolis Incentiva Turismo Mais Seguro

APRENDIZADO E CAPACITAÇÃO Entre os dias 25 a 28 fevereiro [...]

O Preço Que O Turista Paga Pela Negligência De Alguns Profissionais Irresponsáveis

O DESCASO COM DUAS VIAJANTES NA CHAPADA DOS VEADEIROS Durante [...]

Os Desafios Dos Resgates Nas Cachoeiras

ACIDENTE FATAL No dia 20/02/2019, no Parque Nacional da Chapada [...]

Implementação Da Norma ISO 21.101 Em Cusco

JUNTOS EM PROL DA SEGURANÇA NO TURISMO EM CUSCO Na cidade [...]