Loading...

PROJETO DE LEI

O Projeto de Lei 10645/18, criado pelo deputado Paulo Teixeira, obriga que todas as trilhas voltadas para atividades turísticas como culturais, ecológicas ou de peregrinação, possuam faixa de terra segura. Caso haja descumprimento da lei, será cobrada uma multa.

DETALHES:

Segundo o deputado Paulo Teixeira, as trilhas estimulam o desenvolvimento de atividades econômicas geradoras de emprego e renda, por isso é preciso evitar a descaracterização causada principalmente pelos asfaltos, prejudicando a todos que se beneficiam delas.

O Projeto de Lei será analisado pelas comissões de Turismo, de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Saiba mais:

http://www2.camara.leg.br/camaranoticias/noticias/TURISMO/570515-PROJETO-EXIGE-FAIXA-DE-TERRA-SEGURA-EM-TRILHAS-DE-PEREGRINACAO,-CULTURAIS-OU-ECOLOGICAS.html

ÚLTIMOS ARTIGOS

Capítulo 1 – Como proporcionar segurança e acessibilidade

Quando nós falamos em acessibilidade, grande parte das pessoas imagina que se trata apenas de adaptações feitas em locais públicos para garantir que pessoas com diversos tipos de deficiências sejam incluídas na sociedade. Como, por exemplo, as rampas de acesso em calçadas para cadeirantes ou a utilização de dispositivos de voz para deficientes visuais.

2020-04-20T21:17:58-03:00
Ir ao Topo