Como ajudar?

A campanha Cotação do Bem é uma inicitiva da Associação Férias Vivas e da agência de viagens UPack pela profissionalização do mercado de turismo. Não é incrível?

Realizando sua viagem conosco, você ajuda a trazer mais segurança no planejamento de viagens por todo o país. Afinal todo o lucro da venda dos roteiros é destinado para os projetos sociais da Associação Férias Vivas. Há 20 anos atuando pela promoção do turismo seguro, a Associação Férias Vivas realiza ações de sensibilização, capacitação de profissionais, prevenção e análise de riscos, além de suporte às famílias e vítimas de acidentes de turismo.

Peça seu roteiro para a Chapada Diamantina

Conheça a Chapada Diamantina com a UPack! 

A Chapada Diamantina fica localizada no coração da Bahia, a 420km de Salvador. Esse destino chama atenção pelas montanhas, cachoeiras, grutas e poços de água cristalina. Você vai poder conhecer as histórias e as riquezas deste patrimônio nacional.

Ao planejar a sua viagem, selecionamos um fornecedor que é referência em Turismo de Aventura, para que você possa aproveitar em segurança todos os atrativos do local.

Faça a sua cotação do bem e conheça lugares incríveis enquanto ajuda a ONG Férias Vivas. Conheça este e outros roteiros: fale com os consultores da UPack pelo ícone do whatsapp abaixo.

Conheça as ações que ajudará a patrocinar!

Confira abaixo exemplos das ações que você ajuda a financiar viajando com a UPack.