Loading...

O EMPODERAMENTO DA MULHER NO TURISMO

O setor turístico é uma área que possui portas de trabalho para todos. Mas apesar do espaço que o turismo disponibiliza, ainda há uma certa discriminação de gênero e desigualdade salarial. Apesar de todos os desafios impostos para as mulheres, diariamente, elas vêm cada vez mais crescendo e conquistando o seu espaço e ganhando respeito pelo seu trabalho. Hoje, no Brasil, é uma área que possui predominância feminina de, em média, 55,68%.

AÇÕES VOLTADAS PARA A SEGURANÇA DOS DESTINOS

Temos como exemplo a Luzimar Del’ Rei diretora de experiência da Aniyami DMC que tem um grande papel no mercado. Em uma conversa durante o evento World Travel Market (WTM), ela compartilhou com a equipe Férias Vivas, o quão gratificante é a sensação de estar ganhando espaço em um mercado cuja tomada de decisão ainda é  predominantemente masculina. Ela fala com propriedade sobre novos valores do mercado e orienta mulheres em início de carreira a buscar reconhecimento pelos seus esforços. Juntamente com Luzimar, trabalham a Luiza Aminetinim (Assistente de Produtos) e Sandra Couto (Especialista de Contratação).

A Luzimar e sua equipe tem como missão incentivar  o caráter responsável de seus fornecedores, para que eles entendam a importância de implantar a segurança e a sustentabilidade em seus serviços.

ÚLTIMOS ARTIGOS

Ir ao Topo